Sem dúvidas, o eSocial, Sistema de Escrituração Digital criado pelo Governo Federal, trouxe muita facilidade para as empresas entregarem suas obrigações acessórias trabalhistas, fiscais e previdenciárias à Receita. Mas, devido ao volume de informações, ainda gera muitas dúvidas e exige o máximo de atenção, mesmo para quem já está habituado com o sistema.
Por isso, a FecomercioSP Lab produziu materiais de referência para centenas de milhares de empresários. O mais novo E-book, batizado de Manual operacional do eSocial, que compartilhamos com os associados, esclarece detalhadamente os 7 aspectos essenciais:
- Admissão de trabalhador
- Contratação de Microempreendedor Individual (MEI)
- Alterações cadastrais e contratuais do trabalhador
- Folha de pagamento
- Férias
- Atestado médico
- Desligamento
Nele estão reunidas as principais dúvidas que os especialistas da FecomercioSP esclarecem diariamente para empreendedores.
Para fazer o download gratuito, acesse o site da Fecomercio.
Por ACSP