Visando auxiliar seus associados a terem os melhores resultados com a exposição de produtos na Vitrine ACSP, a Associação Comercial de São Paulo desenvolveu um manual de boas práticas para os cadastrados na plataforma.
A publicação reúne diferentes dicas para os lojistas fazerem o melhor uso possível da plataforma, um shopping digital capaz de impulsionar as vendas online dos produtos dos associados.
As dicas incluem:
Seleção de produtos conforme as datas do momento;
Fotos de qualidade: como explorar e captar os enfoques mais favoráveis para valorizar os seus produtos;
Pesquisa e inserção de palavras-chave para facilitar a localização dos produtos pelos usuários;
Descrição dos produtos que mostre as necessidades que eles atendem e os benefícios que proporcionam;
Detalhamento dos atributos e das informações técnicas;
Monitoramento dos canais de contato, para respostas ágeis;
Abertura de canais de relacionamento para fidelizar os clientes.
Saiba mais acessando o guia diretamente no site da Vitrine ACSP e aproveite o que de melhor a plataforma tem a oferecer. O anúncio dos produtos é gratuito aos associados.
Por ACSP