PARA 2022, FAC-SP ESPERA TRIPLICAR NÚMERO DE ALUNOS E EXPANDIR POLOS POR TODO O BRASIL

A Faculdade do Comércio de São Paulo (FAC-SP), que tem como uma de suas mantenedoras a Associação Comercial de São Paulo (ACSP), espera triplicar o número de alunos até o fim de 2022 e chegar ao fim do ano com 1.500 novos alunos, 66% mais do que o número atual de estudantes ativos.

O número otimista se deve, principalmente, ao apoio que a instituição de ensino vem recebendo das entidades varejistas, ligadas à Facesp, e ao crescimento que deve significar o apoio da CACB (Confederação das Associações Comerciais do Brasil) para a criação de novos polos e pontos de ensino nas instituições afiliadas à entidade nacional.

O objetivo da FAC-SP é principalmente possibilitar ao trabalhador do comércio e do varejo uma qualificação que dê a ele uma formação totalmente voltada para a realidade do mercado. O grande diferencial é a preocupação em aproximar o conteúdo do dia a dia do trabalhador do comércio.

“Nossas aulas teóricas têm, como referência, a prática do comércio por meio de casos que possam envolver e atrair o aluno para as aulas. Por outro lado, nosso método de ensino EAD leva em consideração o acompanhamento, estimulando o cumprimento das tarefas pelos alunos”, diz Wilson Victorio Rodrigues, diretor da FAC-SP.

A Faculdade do Comércio oferece cursos de Administração de Empresas, Tecnologia em Gestão Comercial, Tecnologia em Gestão em Recursos Humanos e Sistemas para Internet em seus mais de 45 polos espalhados pelo Estado. Na cidade de São Paulo, além de sua sede no Centro, localizada dentro do prédio da Associação Comercial de São Paulo, na Rua Boa Vista, 51, conta ainda com os polos do Butantã e de Santo Amaro.

Os interessados nos cursos da Faculdade do Comércio podem obter as informações necessárias pelo site www.facsp.com.br, telefone (11) 3180-3003 ou WhatsApp (11) 99740-4002. 


Por ACSP