A Omie é a mais nova parceira da Associação Comercial de São Paulo. A empresa disponibiliza uma plataforma on-line de gestão de negócios (ERP), na nuvem, pensada para ajudar pequenos negócios a crescer.
A ideia da parceria é oferecer aos associados, gratuitamente, uma única solução para gestão de todos os negócios, vendas, acesso a crédito, serviços integrados e otimização do fechamento contábil. Foi desenvolvida para a empresa associada utilizar todo o seu potencial, usando tecnologia e inteligência artificial a seu favor.
O ERP, ou "Enterprise Resource Planning", que ao pé da letra significa "Planejamento dos Recursos da Empresa", é um sistema de gestão empresarial que organiza todo o processo administrativo da sua empresa em uma única plataforma, otimizando processos e custos.
Com o sistema ERP da Omie, estarão disponíveis funcionalidades como:
- Cadastro de contas
- Automação bancária
- Relatórios
- Contratos
- Gerenciamento de Estoque
- CRM
- Financeiro
- Marketplace
Saiba mais. Acesse agora: https://www.omie.com.br/parceiros/acsp/
Por ACSP