PARCERIA OFERECE NOVA PLATAFORMA DE GESTÃO DE NEGÓCIOS GRATUITAMENTE AOS ASSOCIADOS

A Omie é a mais nova parceira da Associação Comercial de São Paulo. A empresa disponibiliza uma plataforma on-line de gestão de negócios (ERP), na nuvem, pensada para ajudar pequenos negócios a crescer.

A ideia da parceria é oferecer aos associados, gratuitamente, uma única solução para gestão de todos os negócios, vendas, acesso a crédito, serviços integrados e otimização do fechamento contábil. Foi desenvolvida para a empresa associada utilizar todo o seu potencial, usando tecnologia e inteligência artificial a seu favor.

O ERP, ou "Enterprise Resource Planning", que ao pé da letra significa "Planejamento dos Recursos da Empresa", é um sistema de gestão empresarial que organiza todo o processo administrativo da sua empresa em uma única plataforma, otimizando processos e custos.

Com o sistema ERP da Omie, estarão disponíveis funcionalidades como:

  • Cadastro de contas
  • Automação bancária
  • Relatórios
  • Contratos
  • Gerenciamento de Estoque
  • CRM
  • Financeiro
  • Marketplace

Saiba mais. Acesse agora: https://www.omie.com.br/parceiros/acsp/  

 

Por ACSP