O Conselho de Inovação (Conin), coordenado pela vice-presidente da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), Alessandra Andrade, entregou, na terça-feira (19), o Selo de Inovação a 20 startups que participaram do programa de impulsionamento AC boost, com duração total de 400 horas.
Além das horas de mentoria, os CEOs e fundadores participantes assistiram a workshops e palestras sobre 94 assuntos, entre eles direito e legislação, investimento, venda e tecnologia.
Durante o AC boost, que foi realizado em parceria com o Sebrae SP, os empreendedores puderam se preparar e fazer conexões com consultores, mentores, investidores, parceiros corporativos e governamentais.
As startups premiadas com o selo serão apresentadas a oportunidades de negócios com a própria Associação Comercial, associados e investidores, bem como os anjos-investidores João Kepler e Fernando Seabra, e também a parceiros comerciais.
O presidente da ACSP, Alfredo Cotait Neto, esteve presente na cerimônia e celebrou a conexão entre o Pateo76 e os empreendedores. Eles foram convidados para participarem cada vez mais da ACSP e dos debates promovidos pela entidade, em prol da defesa do empreendedorismo e da livre iniciativa.
O AC boost é um programa de aceleração de startups que acontece dentro do Pateo76, um hub de inovação de iniciativa da entidade que tem como propósito conectar negócios para que possam se destacar e exponencializar, fortalecidos pela tradição, inovação e inteligência competitiva.
Por ACSP