Prefeito Ricardo Nunes fala sobre assuntos de interesse público no Podcast CMEC Mulher

São Paulo, 8 de outubro de 2021 – O prefeito Ricardo Nunes foi o convidado especial da 23ª edição do Podcast CMEC Mulher, apresentado pela presidente do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC), da Associação Comercial de São Paulo, Ana Claudia Badra Cotait. O áudio que já está no ar pode ser acessado pelo site www.cmecmulher.com.br e pelas principais plataformas de podcasts como Spotify, Deezer e SoundCloud.

Sob o tema Os Desafios do Prefeito da Maior Cidade do País, o gestor público falou sobre os obstáculos encontrados ao assumir a Prefeitura, após a morte de Bruno Covas; os projetos para a diminuição da desigualdade social na cidade; a retomada da economia; o aumento do desemprego e das pessoas em situação de rua; entregas de unidades básicas de saúde; vacinação; a aproximação da não-obrigatoriedade do uso de máscaras no município; a volta de eventos festivos, entre outros assuntos.

Nunes destacou também a importância do Projeto Menina Mulher que garante a distribuição de absorventes femininos para estudantes em escolas públicas municipais. A ideia nasceu dentro do CMEC e o texto foi redigido na própria ACSP antes de ser apresentado pelo prefeito para sanção na Câmara Municipal.

O Podcast CMEC Mulher é uma veiculação semanal do Conselho da Mulher da ACSP que abre espaço para discussões com personalidades e profissionais de vários setores para abordagem de temas importantes para a sociedade.

Na próxima semana, Ana Claudia Cotait vai entrevistar a empresária Viviane Furrier para falar sobre empreendedorismo e moda. No dia 20, será aberto espaço para a Saúde da Mulher, com gancho do Outubro Rosa. A convidada será a ginecologista, obstetra e mastologista Marianne Pinotti.

 

 


Por ACSP