SAMPA WEEK 2022 TEM GRANDE ADESÃO DO COMÉRCIO COM PROMOÇÕES ESPECIAIS PARA O CONSUMIDOR

Entre o sábado, 22 de janeiro, e o último domingo, dia 30 do mesmo mês, ocorreu a semana de descontos Sampa Week, evento promovido pelo Conselho do Varejo (CDV), da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), que tem como objetivo movimentar a economia neste início de 2022 e aumentar as vendas principalmente para os micro e pequenos empreendedores, em uma época em que tradicionalmente o varejo registra um movimento mais fraco.

O evento foi um sucesso e, inclusive, incluído no calendário oficial das comemorações voltadas ao aniversário da cidade, que comemorou 468 anos no último dia 25. Durante a semana de descontos, centenas de lojas, bares, restaurantes, hotéis e espaços de lazer realizaram promoções especiais para os paulistanos e turistas que visitaram a capital. 

Nesta edição, shopping centers como o West Plaza e Cantareira Norte; grandes varejistas como Casas Bahia, Renner, C&A, Preçolandia, Marisa; pequenos comerciantes; e serviços como bares e restaurantes, espaços turísticos como o Aquário de São Paulo, além de museus e teatros, aderiram à Sampa Week. 

A vice-presidente da ACSP e coordenadora do CDV, Roseli Garcia, fez um histórico do projeto, desde o seu início, em 2019, já projetando um crescimento de 8 a 10% em relação a 2021. “Apesar de ser uma cidade caótica, São Paulo é fascinante. Agregar o turismo à cultura na Sampa Week é reforçar essa característica da cidade”, afirmou.

A Sampa Week contou também com o apoio da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp) e Confederação das Associações Comerciais do Brasil (CACB). 

 

Por ACSP