SAMPA WEEK OFERECE OPORTUNIDADES PARA COMERCIANTES ELEVAREM SEUS RESULTADOS

Nos dias 22 a 30 de janeiro, o Conselho do Varejo (CDV), da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), realizará a terceira edição da Sampa Week, evento oficial criado com o apoio do Instituto de Desenvolvimento do Varejo (IDV) para celebrar o aniversário de São Paulo e estimular o comércio e a economia no início do ano, período de baixa nas vendas. Qualquer comerciante e varejista interessado pode participar da ação, desde que ofereça promoções e descontos atrativos.

A iniciativa, que traz para 2022 o mote #sampaviva, contabilizou, em sua última edição, 20 mil estabelecimentos com descontos, 32 instituições apoiadoras e um saldo positivo de 8% na movimentação do varejo. 

O objetivo do evento é reativar a economia, o varejo e a circulação da cidade, além de oferecer o o que há de melhor após tanto tempo de portas fechadas. Os consumidores poderão esperar por descontos expressivos em diversos segmentos, como gastronomia, moda, lazer, cultura, tecnologia e agora também com dois novos serviços: educação e finanças.  

Para participar, basta se inscrever no site oficialhttps://sampaweek.com.br/e se juntar ao propósito de redescobrir a maior cidade da América Latina.

Por ACSP