SAMPA WEEK PROMOVE CRESCIMENTO DE 72,7% NA MOVIMENTAÇÃO DO VAREJO E SERVIÇOS DE SÃO PAULO, EM JANEIRO

A Sampa Week 2022, semana de ofertas voltadapara o setor do varejo, da cultura, da gastronomia e do lazer na capital, que aconteceu de 23 a 30 de janeiro, ajudou a impulsionar as vendas da cidade em janeiro. 

A iniciativa, promovida pelo Conselho do Varejo (CDV), da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), resultou em um crescimento de 72,7% na movimentação da economia no município em relação ao evento de 2021. Os dados são da Boa Vista S/A, empresa de análise de crédito criada pela ACSP.

A rede de supermercados Violeta, uma das empresas participantes da semana de promoções criada pela ACSP, é um dos exemplos de sucesso da Sampa Week que ajudou a rede a impulsionar as vendas do mês, registrando crescimento de 6,5% em relação a todo o mês de janeiro de 2021.

Alfredo Cotait Neto, presidente da ACSP, se disse satisfeito com o evento e seu papel no crescimento do setor de comércio e serviços no mês. “A Sampa Week é mais uma iniciativa importante da nossa Associação Comercial para continuar incentivando e contribuindo com o trabalho dos empreendedores da cidade de São Paulo”, disse.

Roseli Garcia, vice-presidente da ACSP e coordenadora do Conselho do Varejo, completou. “Além de beneficiar o consumidor com boas ofertas e promoções, esses resultados robustos e positivos indicam que as próximas edições serão cada vez melhores.”

O evento já está incorporado ao calendário de festejos da Prefeitura referente ao aniversário da capital paulista.

Por ACSP