TELEJORNAIS BRASILEIROS DIVULGAM PESQUISA DA ACSP SOBRE BLACK FRIDAY

Uma pesquisa elaborada pelo Instituto de Economia Gastão Vidigal, da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), foi destaque em diversos telejornais brasileiros na última semana. O levantamento foi noticiado no tradicional Jornal Nacional (JN), da TV Globo, no SP1, da mesma emissora, e no Em Ponto, da GloboNews.

Os números trouxeram dados relacionados à intenção de compras durante a Black Friday, comemorada no último dia 26 de novembro, data em que o comércio e o varejo ofereceram descontos aos clientes.

Entre os destaques, conquistados por meio do trabalho da assessoria de imprensa da ACSP, está a entrevista do economista-chefe da ACSP, Marcel Solimeo, ao Jornal Nacional.

A ACSP divulgou também a prévia do Balanço de Vendas de novembro somada à expectativa de vendas para o Natal. A matéria saiu com destaque em jornais como Bom Dia SP, da TV Globo, entre outros.

Por ACSP