Apresentado nesta quinta-feira, primeira edição da ‘Black Friday paulistana’ cria uma nova data de descontos especiais ao consumidor
Mesmo aquém do aguardado, oitava elevação seguida em estudo do IBGE indica melhora na economia
Primeira edição do evento, que acontece na semana do aniversário de São Paulo, tem como objetivo estimular o comércio a criar uma nova data de descontos especiais ao consumidor
Dados do Balanço de Vendas da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) indicam que o comportamento de compras do último mês foi desigual. Enquanto houve estabilidade na procura por bens duráveis, as vendas de itens de menor valor apresentaram alta de 9,1%
Iniciativa mostra que durante os primeiros 153 dias do ano, os brasileiros trabalham apenas para pagar impostos e que o verdadeiro ano novo começa no dia 02 de junho, data em que a campanha também pede para que seja instituído feriado nacional
Entre em contato com a equipe de Comunicação e Imprensa
Assessoria de imprensa:
Danielle Pessanha - Gerente de Comunicação
(11) 3180-3387
[email protected]
Alex Sallai
(11) 3180-3720
[email protected]
Arthur Gebara Jr.
(11) 3180-3220
[email protected]
Alan Silva
(11) 3180-3224
[email protected]
Cesar Bruneli
(11) 3180-3220
[email protected]
Elizangela Marques
(11) 3180-3226
[email protected].
Redes Sociais
Facebook: /associacaocomercialsp
Youtube: /acspdigital
Twitter: @ACSP_oficial
Linkedin: /company/acsp/
Instagram: @acsp_oficial
Flickr: acsp_photos
Telefones
(11) 3180-3220
Fotos para download
No botão abaixo você poderá fazer o download da foto dos porta-vozes da ACSP - Associação Comercial de São Paulo.