Boa Vista Serviços se prepara para enfrentar a líder de mercado

Em palestra realizada nesta terça-feira, 28 de março, durante o 20ª Congresso da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), em Atibaia (SP), o novo presidente da Boa Vista Serviços (BVS), Márcio Fabbris, afirmou que a companhia está preparada para voos mais altos.

“Estamos nos qualificando para enfrentar em igualdade de condições o nosso forte concorrente e, claro, ganhar participação de mercado”, disse.

Márcio Fabbris também destacou a relação da Boa Vista com a rede de associações comerciais representadas pela Facesp: “Trata-se de um diferencial único, um mercado que temos que preservar e, sem dúvida, manter a exclusividade no atendimento”, comentou.

Fabbris, que assumiu a presidência da Boa Vista no início deste ano, está otimista em relação à operação com a Equifax - gigante americana do setor que está negociando uma operação de compra de ações da Boa Vista -. “Tenho a certeza que teremos um futuro brilhante com toda as condições necessárias para enfrentar o nosso principal concorrente”, complementou.

Os diretores e profissionais da Boa Vista expuseram um amplo painel sobre as novidades e os diferenciais trazidos pelas novas tecnologias de dados, os acordos realizados com os órgãos públicos como cartórios, parcerias com bancos e fintechs, além do aperfeiçoamento tecnológico que tem permitido o uso correto dados disponíveis através da captação, respeitando a nova regulamentação da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Representantes de várias associações comerciais paulistas deram o seu depoimento sobre os bons resultados conquistados junto aos seus associados por meio da comercialização dos produtos da Boa Vista Serviços.

O evento terminou com a fala do Presidente da Facesp, da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), Alfredo Cotait Neto, também presidente do conselho da Boa Vista Serviços e o responsável pela transformação da companhia em um importante player desse mercado.

“Fabbris tem todo o apoio do conselho da Boa Vista para fazer a grande transformação da empresa na conquista do mercado”, finalizou.

 

Sobre a Boa Vista: a Boa Vista é uma empresa brasileira que alia inteligência analítica à alta tecnologia para transformar dados em soluções para os desafios de clientes e consumidores.

Criada há mais de 60 anos como SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito), tem contribuído significativamente para o desenvolvimento da atividade de crédito no Brasil, ajudando o país a estabelecer uma relação de consumo mais equilibrada entre empresas e consumidores.

 

Sobre a ACSP: A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 128 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, esteve sempre ao lado da pequena e média empresa e dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Além do seu prédio central, a ACSP dispõe de 15 Sedes Distritais, que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam soluções para os problemas de cada região.

 

Sobre a Facesp: A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo – FACESP – nasceu em 16 de setembro de 1963. Seu ideal, a harmonia e solidariedade entre os órgãos representativos das classes empresariais do Estado. Sua missão, sustentar, defender e reivindicar, perante os poderes públicos, os interesses e as aspirações coletivas das filiadas à entidade e desenvolver um sistema econômico, político, social e cultural pautado na liberdade individual e na livre-iniciativa. Tal organização mais estruturada permitiu a atuação alinhada e unida das associações comerciais, diante das necessidades da vida econômica, política e social do Estado de São Paulo e do Brasil.

No decorrer de seus 59 anos de existência, a FACESP foi protagonista de movimentos importantes para o empresariado comercial e industrial e para o bem comum. Agregando as Associações Comerciais paulistas nesse tempo, a entidade possibilitou o compartilhamento de problemas comuns e ações estratégicas conjuntas, participando e contribuindo para ações decisórias importantes nos âmbitos federal, estadual e municipal, em benefício do empresário brasileiro. Em vários momentos da nossa história, teve papel pioneiro e protagonista na construção de mudanças que visavam a um mundo melhor, assumindo posições importantes em defesa das micro e pequenas empresas, da livre-iniciativa, da democracia, da simplificação do sistema fiscal, das reformas tributárias, da responsabilidade fiscal, do repúdio à corrupção, entre outras.

Ao olhar para esses 59 anos é possível perceber que passado e presente norteiam o futuro, sendo de extrema importância acompanhar sua trajetória e compreender o seu papel de agente propulsor.

 

INFORMAÇÕES PARA A IMPRENSA

Arthur Gebara, [email protected], (11) 3180-3220 e (11) 99146-0938
Marina Nascif, [email protected], (11) 3180-3220
Cesar Bruneli, [email protected], (11) 3180-3220

 

 

Por ACSP