ACSP AJUDA MULHERES A EMPREENDEREM COM ASSOCIATIVISMO

A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) deu um passo importante para ajudar as mulheres a empreenderem em seus negócios. As sócias da entidade têm à sua disposição dentro dos planos para associadas a categoria Mulher Empreendedora, criada para ajudar as micro e pequenas empresas a crescerem.

Ao aderir a essa iniciativa, as empresárias contam com ferramentas, serviços e assessoria técnica, além de participar de palestras e eventos sobre o assunto. Esse serviço está disponível para empresas que tenham uma sócia e também para a profissional liberal mulher.

As associadas podem ainda receber descontos na aquisição de produtos e serviços da entidade em certificação digital, ter acesso ao portal de vendas online Vitrine Sampa – plataforma virtual que vai ajudar a fomentar as vendas de produtos –, a crédito facilitado com juros baixos para investir nos negócios, acesso jurídico para procedimentos de mediação e arbitragem, entre várias outras facilidades que ajudam nos negócios.

Com foco no associativismo, a categoria voltada exclusivamente para fomentar o empreendedorismo feminino investe na ajuda mútua de um grupo com interesses comuns e networking. A inciativa, coordenada pelo Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC), é um incentivo ao empreendedorismo feminino e tem a intenção de ajudar quem precisa deste apoio.

“A ideia é pegar nas mãos das mulheres e oferecer a elas tudo o que precisam para começar ou alavancarem seus negócios”, disse Ana Claudia Badra Cotait, presidente do CMEC. Para aderir ao Plano Mulher Empreendedora, basta pagar uma anuidade de R$ 59,90. A partir disso, elas já poderão contar com o apoio de uma rede que vai ajudá-las a tomarem as melhores decisões.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3180-3737 (com WhatsApp) ou pelo site www.acsp.com.br .

 

 

Por ACSP