Senhores(as) Associados(as),

Tendo em vista não ter sido alcançado o quórum legal para deliberação da Assembleia Geral Extraordinária, nesta data, conforme edital de convocação publicado no Jornal Valor Econômico, edição do dia 2 de setembro de 2020, comunicamos que a Assembleia Geral se instalará, em segunda convocação, no dia 15 de setembro, às 15 horas.

Aos associados que se inscreveram até o dia 4 de setembro de 2020 fica automaticamente garantido o acesso à Assembleia Geral Extraordinária em sua segunda convocação, no dia 15 de setembro de 2020.

Aqueles que não efetuaram suas inscrições, lembramos que poderão fazê-lo até o dia 11 de setembro de 2020, às 18 horas.

A conferência de situação associativa será efetuada mediante a inscrição. Em se tratando de representação por procurador, enviar para o e-mail: procuracao@acsp.com.br, após a inscrição, o instrumento próprio legal.

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

Ficam convocados (as) os associados (as) da Associação Comercial de São Paulo - ACSP – para a Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se, nos termos do art. 56 e art. 59, caput, do Estatuto Social, art. 59, inciso II, do Código Civil, e art. 7º, parágrafo único, inciso II da Lei nº 14.030/2020, combinado com o art. 5º e seu parágrafo único da Lei nº 14.010/2020, em primeira convocação no dia 8 de setembro de 2020, às 15 horas, por videoconferência e, em não havendo quórum, em segunda e última convocação, no dia 15 de setembro de 2020, às 15 horas, para deliberarem sobre a seguinte 

 

ORDEM DO DIA

I – Deliberação sobre o projeto de reforma do Estatuto Social, previamente aprovado pelo Conselho Deliberativo e por este encaminhado à apreciação da Assembleia Geral Extraordinária, de acordo com o previsto no art. 31, inciso IX, do Estatuto Social.

 

São Paulo, 2 de setembro de 2020.

Alfredo Cotait Neto

Presidente

 

Observação: A ACSP tornou sem efeito a AGE iniciada, em primeira convocação, em 13 de fevereiro de 2020, e na qual não houve quórum para deliberação, bem como a segunda convocação, expedida em 19 de fevereiro de 2020, para realização da AGE em 19 de março de 2020, a qual não se realizou tendo em vista as restrições impostas pela pandemia da Covid 19. Assim, uma nova Assembleia Geral está sendo convocada, com observância da mesma Ordem do Dia.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES – INSCRIÇÃO PRÉVIA
 
   Para participar da Assembleia Geral Extraordinária o associado deverá se inscrever previamente, até o dia 4 de setembro para a 1ª convocação, e até o dia 11 de setembro para a 2ª convocação. A inscrição prévia é necessária para cumprimento do requisito previsto no art. 7º, § único (“quites com os cofres sociais”) do Estatuto Social.
   Acesse o link abaixo para ter acesso ao formulário de inscrição. Após a inscrição, até a data da Assembleia, o Zoom encaminhará um e-mail com outro link para ingressar na reunião. 
   No dia da reunião, lembre-se de clicar no link enviado pelo Zoom para ingressar na reunião com antecedência. Este acesso é pessoal e intransferível para a participação do associado ou de seu representante legal, sendo seu uso de responsabilidade exclusiva do respectivo associado.
   A abertura da sala virtual será 30 minutos antes do início dos trabalhos; e no horário regimental, a reunião será declarada instalada.

 

Inscreva-se para a reunião

Confira aqui o Estatuto Social

 

ATENÇÃO:
 

A partir desta data, as INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS E ENCERRAR-SE-ÃO:

  1. NO DIA 4 DE SETEMBRO DE 2020 ÀS 18 HORAS, PARA AQUELES QUE PRETENDAM PARTICIPAR DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA EM SUA PRIMEIRA CONVOCAÇÃO, NO DIA 8 DE SETEMBRO DE 2020, E, NÃO HAVENDO QUÓRUM PARA REALIZAÇÃO NESSA DATA, TAMBÉM EM SUA SEGUNDA CONVOCAÇÃO, NO DIA 15 DE SETEMBRO DE 2020; OU
  2. NO DIA 11 DE SETEMBRO DE 2020 ÀS 18 HORAS, PARA AQUELES QUE PRETENDAM PARTICIPAR DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA APENAS EM SUA SEGUNDA CONVOCAÇÃO, NO DIA 15 DE SETEMBRO DE 2020.

AOS ASSOCIADOS QUE SE INSCREVEREM ATÉ O DIA 4 DE SETEMBRO DE 2020 FICA AUTOMATICAMENTE GARANTIDO O ACESSO À ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA EM SUA PRIMEIRA CONVOCAÇÃO, NO DIA 8 DE SETEMBRO DE 2020, E, NÃO HAVENDO QUÓRUM PARA REALIZAÇÃO NESSA DATA, TAMBÉM EM SUA SEGUNDA CONVOCAÇÃO, NO DIA 15 DE SETEMBRO DE 2020.
A CONFERÊNCIA DE SITUAÇÃO ASSOCIATIVA SERÁ EFETUADA MEDIANTE A INSCRIÇÃO. EM SE TRATANDO DE REPRESENTAÇÃO POR PROCURADOR, ENVIAR PARA O E-MAIL procuracao@acsp.com.br, APÓS A INSCRIÇÃO, O INSTRUMENTO PRÓPRIO LEGAL.

 

SG/JCM/cbc.


Por ACSP