O serviço de telefonia móvel, essencial para muitas empresas, não raramente oferece dor de cabeça ao empreendedor. No Brasil, essa é uma dificuldade marcante: só no ano passado, os Procons cadastrados no Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor (Sindec) registraram cerca de um milhão de queixas ao setor de telecomunicações - o que representa quase 40% do total de demandas na plataforma.

Em meio à crise do coronavírus, a situação pode ficar ainda mais delicada. Isso porque, nesse momento, os comércios que não puderam fechar ou que precisam de um sistema de telefonia móvel para se comunicar com o consumidor e driblar a impossibilidade de abrir os estabelecimentos devem esbarrar na dificuldade de atendimento das operadoras.

Com mais pessoas em casa, por conta das orientações de isolamento social em todo o país, a alteração na rotina da população tende a aumentar a demanda por dados móveis e  sobrecarregar parte da infraestrutura de internet e ligações. Somado a isso, as operadoras também precisaram fechar suas lojas físicas, o que concentra o atendimento em menos canais.

Novas possibilidades

Atenta aos desafios que o empreendedor deve enfrentar neste momento em que as empresas precisam de rapidez para manter suas equipes conectadas, a Associação Comercial de São Paulo aprimorou a oferta do AC|Celular, o serviço de telefonia móvel corporativa oferecido pela entidade.

Agora, as empresas que optarem pela aquisição de linhas corporativas com a ACSP poderão contar com entrega imediata dos aparelhos, pacotes com condições especiais e atendimento especializado, para que o empreendedor não precise perder tempo com processos burocráticos ou entrando em contato com as operadoras de telefonia móvel.

Como é feita a contratação?

Funciona assim: a empresa interessada em contratar ou conhecer mais sobre o serviço do AC|Celular preenche um formulário no portal da Associação, disponível neste link. Aí, é só aguardar o contato de um consultor especializado que deve mapear as necessidades do empreendedor para que, juntos, possam escolher a possibilidade que faz mais sentido para a empresa neste período.

Depois da contratação, o empresário nunca mais vai precisar entrar em contato com as centrais de atendimento das operadoras. Toda e qualquer necessidade, desde auditoria das faturas para evitar cobranças indevidas até esclarecimentos de dúvidas sobre serviços disponíveis, é tratada com uma pessoa só, e a empresa fica livre dos principais problemas do mercado de telefonia.

É importante lembrar que, neste período, o serviço de entrega dos aparelhos a domicílio é feito com muito cuidado, levando em conta todas as recomendações de higienização para proteger tanto os profissionais envolvidos no processo quanto os clientes que receberão os celulares.

E você? Acredita que o AC|Celular pode ajudar a sua empresa neste momento ou até depois da crise? Entre em contato com a gente e conheça mais sobre as vantagens das linhas corporativas da ACSP.


Por ACSP