Índice Nacional de Confiança da Associação Comercial de SP marcou 77 pontos; com reajuste do Bolsa Família, confiança cresceu 11 pontos no Nordeste e 6 pontos na classe DE
Seja bem-vindo à área dedicada para atendimento de imprensa.
Demandas, solicitação de entrevistas ou informações sobre pautas, entre em contato com a nossa equipe de comunicação. Jornalista, junte-se ao nosso grupo no WhatsApp da ACSP e mantenha-se informado sobre nossas pautas de forma rápida.
Acesse aquiEntre em contato com a equipe de Comunicação e Imprensa
Assessoria de imprensa:
Danielle Pessanha - Gerente de Comunicação
(11) 3180-3387
[email protected]
Alex Sallai
(11) 3180-3720
[email protected]
Fernando Piovezam
(11) 3180-3221
[email protected]
Alan Silva
(11) 3180-3224
[email protected]
Cesar Bruneli
(11) 3180-3220
[email protected]
Elizangela Marques
(11) 3180-3226
[email protected].
Redes Sociais
Facebook: /associacaocomercialsp
Youtube: /acspdigital
Twitter: @ACSP_oficial
Linkedin: /company/acsp/
Instagram: @acsp_oficial
Flickr: acsp_photos
Telefones
(11) 3180-3220
Fotos para download
No botão abaixo você poderá fazer o download da foto dos porta-vozes da ACSP - Associação Comercial de São Paulo.
O pré-candidato à Presidência da República Guilherme Afif Domingos (PSD) participou hoje do Ciclo de Debates organizado pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp).
O valor pago pelos brasileiros em impostos, taxas e contribuições desde o primeiro dia do ano alcançará R$ 1,3 trilhão neste sábado (21/7), às 11 horas, segundo o Impostômetro da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).
Guilherme Afif Domingos (PSD), pré-candidato à Presidência da República, participa nesta segunda-feira (23/7) do Ciclo de Debates organizado pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp).
Projeção elaborada pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP) aponta que o varejo nacional deve fechar o ano com crescimento de 3,6% sobre 2017. De acordo com o presidente da entidade, Alencar Burti, o número é motivo para se comemorar, mas ao mesmo tempo pede cautela.
O movimento de vendas do varejo paulistano cresceu em média 2,8% na primeira quinzena de julho na comparação com o mesmo período do ano passado, segundo o Balanço de Vendas da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).