Para a entidade, o horário dos jogos não será prejudicial e as vendas de TV, cerveja e salgadinho devem crescer; bares, restaurantes, lojas de artigos esportivos e adereços também podem lucrar.
Seja bem-vindo à área dedicada para atendimento de imprensa.
Demandas, solicitação de entrevistas ou informações sobre pautas, entre em contato com a nossa equipe de comunicação. Jornalista, junte-se ao nosso grupo no WhatsApp da ACSP e mantenha-se informado sobre nossas pautas de forma rápida.
Acesse aquiEntre em contato com a equipe de Comunicação e Imprensa
Assessoria de imprensa:
Danielle Pessanha - Gerente de Comunicação
(11) 3180-3387
[email protected]
Alex Sallai
(11) 3180-3720
[email protected]
Fernando Piovezam
(11) 3180-3221
[email protected]
Alan Silva
(11) 3180-3224
[email protected]
Cesar Bruneli
(11) 3180-3220
[email protected]
Elizangela Marques
(11) 3180-3226
[email protected].
Redes Sociais
Facebook: /associacaocomercialsp
Youtube: /acspdigital
Twitter: @ACSP_oficial
Linkedin: /company/acsp/
Instagram: @acsp_oficial
Flickr: acsp_photos
Telefones
(11) 3180-3220
Fotos para download
No botão abaixo você poderá fazer o download da foto dos porta-vozes da ACSP - Associação Comercial de São Paulo.
O professor titular da Escola Politécnica da USP Eduardo Mario Dias é o convidado do Conselho de Economia da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) para realizar a palestra “Automação & Sociedade - Quarta Revolução Industrial (Indústria 4.0): um olhar para o Brasil", nesta quarta-feira (23/05).
Alencar Burti, presidente da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), comenta o impacto da greve dos caminheiros para o varejo nacional.
O Índice Nacional de Confiança (INC) da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) registrou 72 pontos em maio. Trata-se de uma ligeira queda de dois pontos na comparação com o mês anterior, mas de um aumento de quatro pontos em relação a maio de 2017 (68).
Alencar Burti, presidente da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), comenta que a decisão do Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central (BC), de não alterar a taxa básica de juros (Selic), resultou de cautela diante dos panoramas interno e externo.
O varejo paulistano registrou alta média de 4,1% no movimento de vendas na primeira quinzena de maio sobre igual período do ano passado. O desempenho foi puxado pelo Dia das Mães, mas foi desigual entre os sistemas à vista (-4%) e a prazo (12,2%). Os dados são do Balanço de Vendas da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).