Apesar de não ser um número robusto, trata-se de uma mudança de trajetória, visto que a modalidade à vista registrou fortes quedas em julho (-4%) e junho (-5,7%), já que o frio não havia chegado de maneira mais intensa e duradoura à capital paulista
Seja bem-vindo à área dedicada para atendimento de imprensa.
Demandas, solicitação de entrevistas ou informações sobre pautas, entre em contato com a nossa equipe de comunicação. Jornalista, junte-se ao nosso grupo no WhatsApp da ACSP e mantenha-se informado sobre nossas pautas de forma rápida.
Acesse aquiEntre em contato com a equipe de Comunicação e Imprensa
Assessoria de imprensa:
Danielle Pessanha - Gerente de Comunicação
(11) 3180-3387
dpessanha@acsp.com.br
Alex Sallai
(11) 3180-3720
alex.sallai@acsp.com.br
Fernando Piovezam
(11) 3180-3221
fernando.oliveira@acsp.com.br
Alan Silva
(11) 3180-3224
acsilva@acsp.com.br
Cesar Bruneli
(11) 3180-3220
cbruneli@acsp.com.br
Elizangela Marques
(11) 3180-3226
elizangela.marques@acsp.com.
Redes Sociais
Facebook: /associacaocomercialsp
Youtube: /acspdigital
Twitter: @ACSP_oficial
Linkedin: /company/acsp/
Instagram: @acsp_oficial
Flickr: acsp_photos
Telefones
(11) 3180-3220
Fotos para download
No botão abaixo você poderá fazer o download da foto dos porta-vozes da ACSP - Associação Comercial de São Paulo.
Produzidas com telas de técnicas variadas, as obras foram selecionadas por uma comissão composta por nove pessoas ligadas às artes plásticas
“Todo recurso extra para o cidadão beneficia o comércio de alguma forma, mesmo que parte substancial do dinheiro seja destinada ao pagamento de dívidas, porque o consumidor fica habilitado para fazer novas compras”, explica Marcel Solimeo
Economista da ACSP chama atenção para o avanço de 4,1% dos supermercados nesta comparação anual, explicado pela base fraca de junho passado.
A origem do termo compliance vem do verbo inglês “to comply”, que significa agir de acordo com um conjunto de regras internas e externas que as empresas devem cumprir, como obrigações tributárias, ambientais e trabalhistas.
Informação é da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), que fez levantamento com porcentagens de impostos embutidos em mais de 40 produtos; preferidos no Dia dos Pais, roupas e calçados têm mais de 30%