A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e a Universidade Presbiteriana Mackenzie firmaram parceria para traçar um raio-x inédito de cada polo econômico de rua da capital paulista (comércio e serviços), para que funcionem melhor tanto para o comerciante quanto para o consumidor.
Seja bem-vindo à área dedicada para atendimento de imprensa.
Demandas, solicitação de entrevistas ou informações sobre pautas, entre em contato com a nossa equipe de comunicação. Jornalista, junte-se ao nosso grupo no WhatsApp da ACSP e mantenha-se informado sobre nossas pautas de forma rápida.
Acesse aquiEntre em contato com a equipe de Comunicação e Imprensa
Assessoria de imprensa:
Danielle Pessanha - Gerente de Comunicação
(11) 3180-3387
[email protected]
Alex Sallai
(11) 3180-3720
[email protected]
Fernando Piovezam
(11) 3180-3221
[email protected]
Alan Silva
(11) 3180-3224
[email protected]
Cesar Bruneli
(11) 3180-3220
[email protected]
Elizangela Marques
(11) 3180-3226
[email protected].
Redes Sociais
Facebook: /associacaocomercialsp
Youtube: /acspdigital
Twitter: @ACSP_oficial
Linkedin: /company/acsp/
Instagram: @acsp_oficial
Flickr: acsp_photos
Telefones
(11) 3180-3220
Fotos para download
No botão abaixo você poderá fazer o download da foto dos porta-vozes da ACSP - Associação Comercial de São Paulo.
Junho é época de festa junina de norte a sul do Brasil, com comidas típicas, vestido caipira, dança, fogueira. Mas a alta carga tributária embutida nos preços dos produtos mais cotados para o arraial não está para brincadeira e pode chegar a até 60%, segundo constatou a Associação Comercial de São Paulo (ACSP).
O Índice Nacional de Confiança (INC) da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) marcou 74 pontos em junho, dois a mais sobre maio.
“A manutenção da taxa básica de juros foi acertada, visto que a inflação está bem abaixo do centro da meta”, diz Alencar Burti, presidente da Associação Comercial de São Paulo (ACSP)
O movimento de vendas do varejo da capital paulista cresceu em média 4,8% na primeira quinzena de junho na comparação com o mesmo período de 2017, segundo o Balanço de Vendas da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).
Pesquisa da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) revela que 87% dos brasileiros não pretendem alterar o hábito de consumo na Copa do Mundo 2018, contra 83% no mundial de 2014.