ACSP
ACSP

Publicações

COMISSÃO APROVA OFERTA DA VERSÃO DIGITAL DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR NAS LOJAS

Atualmente, a norma obriga os estabelecimentos a manter em local visível pelo menos um exemplar impresso do código. Mas a Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados aprovou o Projeto de Lei 4043/19, que dá aos estabelecimentos comerciais e de prestação de serviços a possibilidade de disponibilizar aos clientes a versão digitalizada do Código de Defesa do Consumidor (CDC). Assim, esses estabelecimentos ficam desobrigados de oferecer um exemplar impresso da lei e também não precisam comprar outro exemplar a cada atualização do texto legal. 

PGFN ENTREGA MAIS DE 10 NOVOS SERVIÇOS NO PORTAL REGULARIZE .

A Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional (PGFN), em parceria com a empresa pública Serpro (Serviço Federal de Processamento de Dados), concluiu a digitalização dos serviços prestados pelo órgão. Agora os serviços da PGFN estão reunidos em um só lugar: no portal REGULARIZE.

5 dicas para vender mais no seu bairro

Renovar as técnicas de vendas em tempos de pandemia se tornou cada vez mais importante. Confira cinco dicas que podem ajudar o seu negócio a faturar mais na sua região