Por que o perfeccionismo prejudica você e a sua equipe?

Você já ouviu que “feito é melhor que perfeito”? A frase é famosa e usada para mostrar que a perfeição não existe – ou que, pelo menos, não é o melhor caminho a ser seguido.
Você já ouviu que “feito é melhor que perfeito”? A frase é famosa e usada para mostrar que a perfeição não existe – ou que, pelo menos, não é o melhor caminho a ser seguido.
Para lidar com essa questão e garantir a manutenção da saúde financeira do negócio, a empresa pode adotar algumas estratégias. Nesse cenário, duas são muito comuns e geralmente confundidas.
Cada empresa possui diferentes características e necessidades que devem ser levadas em conta na hora de contratar um serviço. Quando se trata de telefonia, também é assim.
Por meio de uma rede de contatos forte, o empreendedor conquista parcerias comerciais, compartilha ideias que podem ser importantes para o desenvolvimento da empresa e criam oportunidades de negócios. Esse tipo de relacionamento é chamado de networking.
O dia a dia do empreendedor envolve relacionamento com diversos públicos: fornecedores, clientes, sócios, funcionários, parceiros entre outros. Nessa rotina, pode haver algum desentendimento, e garantir um bom acordo entre as partes envolvidas é importante para o bom funcionamento do negócio.