Como calcular descontos para os meus clientes na Black Friday?

A Black Friday está se aproximando! Neste ano, a data é celebrada em 23 de novembro, mas grande parte do comércio já definiu ações e está trazendo boas ofertas aos consumidores.
A Black Friday está se aproximando! Neste ano, a data é celebrada em 23 de novembro, mas grande parte do comércio já definiu ações e está trazendo boas ofertas aos consumidores.
Ainda em outubro, logo após o Dia das Crianças, as empresas já começam a pensar em ações para as festas de final de ano, um período de grande potencial de vendas. Você já começou a se planejar?
Todo empreendedor tem grandes preocupações, e uma das maiores está relacionada ao seu quadro de funcionários. Mais do que avaliar a produtividade da equipe e garantir a aplicação de leis trabalhistas, é preciso que o empresário fique atento para oferecer um ambiente de trabalho adequado e agradável para os colaboradores.
Quando conheci a ACSP, tive a impressão de me deparar com uma instituição envelhecida, praticamente desconectada do ambiente de negócios atual. Não vi a tecnologia transformando processos, a velocidade do mercado acelerando as decisões ou, ainda, pessoas explorando oportunidades e buscando conhecimento diariamente.
Os consumidores estão mais exigentes a cada dia, e por isso é preciso que as empresas estejam mais atentas e empenhadas se quiserem fidelizá-los e conquistarem melhores resultados a longo prazo.