Pesquisa da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) revela que 87% dos brasileiros não pretendem alterar o hábito de consumo na Copa do Mundo 2018, contra 83% no mundial de 2014.
Seja bem-vindo à área dedicada para atendimento de imprensa.
Demandas, solicitação de entrevistas ou informações sobre pautas, entre em contato com a nossa equipe de comunicação. Jornalista, junte-se ao nosso grupo no WhatsApp da ACSP e mantenha-se informado sobre nossas pautas de forma rápida.
Acesse aquiEntre em contato com a equipe de Comunicação e Imprensa
Assessoria de imprensa:
Danielle Pessanha - Gerente de Comunicação
(11) 3180-3387
[email protected]
Alex Sallai
(11) 3180-3720
[email protected]
Fernando Piovezam
(11) 3180-3221
[email protected]
Alan Silva
(11) 3180-3224
[email protected]
Cesar Bruneli
(11) 3180-3220
[email protected]
Elizangela Marques
(11) 3180-3226
[email protected].
Redes Sociais
Facebook: /associacaocomercialsp
Youtube: /acspdigital
Twitter: @ACSP_oficial
Linkedin: /company/acsp/
Instagram: @acsp_oficial
Flickr: acsp_photos
Telefones
(11) 3180-3220
Fotos para download
No botão abaixo você poderá fazer o download da foto dos porta-vozes da ACSP - Associação Comercial de São Paulo.
“O aumento muito pequeno de 0,6% no varejo restrito, no contraste anual, é explicado pela base forte de comparação, já que a Páscoa do ano passado foi em abril e impulsionou as vendas dos supermercados no mês em questão”. É o que afirma Alencar Burti, presidente da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).
Das cinco regiões da capital paulista, a zona sul está em primeiro lugar no ranking de empresas exportadoras, de acordo com levantamento da SP Negócios.
A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) promoveu palestra sobre o eSocial na última quarta-feira (6/6) com mais de 170 empresários, que puderam esclarecer pontos sobre o sistema que será obrigatório para micro e pequenas empresas (MPEs) a partir de julho.
Para este Dia dos Namorados, comprar um livro para a cara-metade pode ser uma boa opção por diversas razões. Uma delas é incentivar o parceiro a ler mais - segundo a Pesquisa Retratos da Leitura no Brasil/Ibope, 44% da população brasileira não lê e 30% nunca comprou um livro. Outro motivo é que o produto detém uma carga tributária de 15,52%, menor em relação a muitos outros presentes.
Neste ano, as vendas voltadas para o Dia dos Namorados devem apresentar crescimento entre 3% e 5% em relação a 2017 no varejo da capital paulista. A estimativa é da Associação Comercial de São Paulo (ACSP).