ACSP
ACSP

Associação Comercial de SP repudia pichação no Pátio do Colégio

Alencar Burti, presidente da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), manifesta indignação com a pichação da igreja do Pátio do Colégio, que representa não somente um bem religioso, mas um patrimônio histórico da cidade. “Temos de ter uma política de tolerância zero em relação à pichação, com aplicação da lei. É inadmissível danificar propriedade particular ou bem público, ainda mais quando se trata de um patrimônio histórico e religioso como o Pátio do Colégio”.

Atendimentos gratuitos na Feira da Saúde passam de 11,2 mil; evento foi realizado hoje no Pátio do Colégio

A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) realizou hoje no Pátio do Colégio, centro da capital paulista, a 20ª edição da Feira da Saúde, evento anual que oferece atendimento médico gratuito à população. Até as 15h30 - horário da última aferição - haviam sido feitos 11.200 atendimentos como exame oftalmológico, medição de pressão arterial, testes de glicemia e hepatite C, avaliação física, teste de diabetes, massagem e vacinação contra HPV.

Feira do Empreendedor: estande da ACSP terá análise de crédito, telefonia empresarial e sistema de gestão

Análise de crédito, telefonia empresarial, certificado digital, sistema de gestão empresarial, atendimento exclusivo da Junta Comercial. Futuros empreendedores e empresas já consolidadas à procura de novas oportunidades terão acesso a todos esses serviços em um único lugar: o estande da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) na Feira do Empreendedor do Sebrae, que será realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital paulista, entre os dias 7 e 10 de abril.