ACSP
ACSP

Prontos para ouvir

Muitas coisas são importantes para que uma organização cresça e mantenha-se forte no mercado por muito tempo. A principal delas é o bom relacionamento com os clientes, fator que tem sido mais valorizado a cada dia.

E-book: guia do relacionamento com funcionários

O cuidado com os funcionários tem ganhado cada vez mais a atenção das empresas. Isso porque muitas delas já perceberam que um time de colaboradores satisfeito trabalha melhor e, consequentemente, gera resultados mais positivos para o negócio.

Você conhece o Balanço de Vendas da ACSP?

Produzido e divulgado no primeiro e no décimo sexto dia útil de todo mês, o Balanço de Vendas é a mais antiga e tradicional pesquisa da Associação Comercial de São Paulo, além de ser um dos indicadores mais atualizados do País.

Como liquidar o estoque que sobrar do Natal?

O Natal é tradicionalmente a data comemorativa mais lucrativa para o comércio. A expectativa geralmente aponta para crescimentos expressivos nas vendas, e para se preparar para o aumento da demanda, grande parte das empresas costuma reforçar o estoque.

Síndrome de Burnout: como ela prejudica a saúde dos colaboradores?

O nome “burnout” vem do inglês e significa “reduzir a cinzas”, “combustão completa” ou “queimar até o fim”. Mas você já ouviu falar na síndrome de burnout? Trata-se um esgotamento físico e mental resultante de uma vida profissional sobrecarregada e desgastante.