Publicações - ACSP em ação

RODADA DE NEGÓCIOS VISA GERAR OPORTUNIDADES DE FORMA INOVADORA

Com o objetivo de ajudar os empresários a criarem novas oportunidades de negócio de forma inovadora, em um mundo transformado pela pandemia da Covid-19, a Rodada Virtual de Empreendedorismo acontece no próximo dia 6 de março, sábado, a partir das 9 horas.

SAMPA WEEK MELHORA DESEMPENHO DAS VENDAS

A Associação Comercial de São Paulo (ACSP) registra aumento de 8% na movimentação do comércio na capital na primeira quinzena de fevereiro, comparada ao mesmo período de janeiro. A Sampa Week, período de promoções que foi prorrogado até o último dia 12, deu o impulso necessário para que este mês fosse um pouco melhor para os lojistas.

COTAIT REGISTRA PEDIDO PARA DISPUTAR REELEIÇÃO NA ACSP

Apenas a chapa União e Trabalho, encabeçada pelo atual presidente da ACSP, Alfredo Cotait Neto, entregou seu registro para concorrer às eleições que determinarão a nova gestão da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) no período de março de 2021 a março de 2023.

ALABY APONTA DIFICULDADE DO COMÉRCIO EXTERIOR: O CUSTO POR CONTÊINER

Na pandemia, o custo por contêiner chegou a atingir US$ 10.000,00, segundo empresas de navegação. Um ano antes era de US$ 2.000,00. Essa é a informação de destaque no início do artigo assinado por Michel Abdo Alaby, Consultor de Comércio Exterior da Associação Comercial de São Paulo, publicado no Diário do Comércio no dia 9 de fevereiro.